pg

Editais Municipais da Lei Paulo Gustavo têm Inscrições até o dia 27/12/2023

A Prefeitura Municipal de Canarana e Secretaria Municipal de Cultura informam que as inscrições para os editais municipais da Lei Paulo Gustavo 2023 ainda estão ocorrendo.
Os interessados podem realizar suas inscrições presencialmente na Secretaria de Cultura, localizada na Av. Francisco Barbosa do Nascimento, Prédio Anexo à Secretaria de Educação, ou através do e-mail: cultura@canarana.ba.gov.br

Ao todo são três editais municipais abertos:

1) Edital Manoel Quirino de Matos Filho – Instrutores em audiovisual e produção cultural com ênfase no audiovisual

2) Edital Uba Reizeiro – Edital de Premiação para Agentes Culturais

3) Edital Antônio Tocador – Seleção de projetos para firmar termo de execução cultural

Todos os editais são referentes à Lei Paulo Gustavo. Toda a documentação e informações necessárias para o processo de inscrição, concorrência, cronograma e divulgação de resultados, está nos anexos dos editais, disponíveis no Diário Oficial do Município, no site oficial de Canarana e em nossas redes sociais.

Acesse logo abaixo os editais:

Edital 001 – 2023 – Manoel Quirino de Matos Filho

Edital 002 – 2023 – Uba Reizeiro – Premiações