WhatsApp Image 2021-11-30 at 12.50.32

Atenção fazedores e fazedoras de cultura de Canarana!

É com imensa alegria que estamos lançando mais um edital de fomento cultural em nosso município. Pela primeira vez na história Canarana ações tão grandiosas são promovidas para a classe cultural do município. Não foi fácil captar e executar essa verba, mas podemos comemorar essa vitória graças a gestão do Prefeito Zeni junto aos esforços da Diretoria de Cultura. Através da Lei de Emergência Cultural lançamos mais um edital onde estaremos totalizando mais de 210 mil reais em premiações culturais com a aplicação da Lei Aldir Blanc.
Desta vez iremos premiar os mestres e mestras da cultura popular de Canarana. Serão prêmios individuais de R$ 3.000,00 para reconhecimento e salvaguarda dos saberes culturais de 10 mestres e mestras.
Acesse o diário oficial do município, baixe agora o edital do Prêmio Artur Moitinho Neto de Cultura Popular e leia tudo atentamente! Corra já! As inscrições estarão abertas até o dia 6 de Dezembro presencialmente na Diretoria Municipal de Cultura.

Tags: No tags

Comments are closed.