Danilo

Nesta segunda-feira, 17/04, o Prefeito Zeni esteve com a equipe da secretaria de infraestrutura no povoado de Capivara para resolver o problema da rede elétrica. As lâmpadas queimadas foram repostas, os braços (luminárias) trocados, os reatores substituídos e outros problemas relacionados com a fiação elétrica. O trabalho deve continuar em manutenção por mais alguns dias, mas o Prefeito reuniu-se com os representantes do distrito para discutir a implantação da Coleta de lixo domiciliar toda sexta-feira. O Ministério Público proibiu a criação de novos lixões nas áreas rurais. Ficou decidido que o lixo será removido a partir da semana que vem para o lixão da Sede. O Prefeito deixou o local depois de todos os esclarecimentos das questões levantadas. A população agradeceu, satisfeita.

Confira logo abaixo imagens da cerimônia.