Mais de 51 produtores rurais de todo o município canaranense se reuniram para tratarem de assuntos referentes ao Programa AGROAMIGO

Danilo

A prefeitura de Canarana, através da secretaria de Agricultura e em parceria com o Banco do Nordeste, (BNB), realizaram uma reunião na segunda-feira (20/01), com 51 produtores rurais de todo o município canaranense, para tratarem de assuntos referentes ao Programa AGROAMIGO, onde colheram assinaturas desses produtores e firmaram um contrato para que cada um possa receber uma quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), totalizando o valor de R$ 204.000,00 (duzentos e quatro mil reais), na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Ezenivaldo Alves Dourado e o Secretário de Agricultura Mário Novaes e sua equipe, com o representante do Banco do Nordeste o Sr. Valmir. O Prefeito Ezenivaldo Alves Dourado ressalta, que em meio a crise, novos recursos e novas oportunidades estão surgindo em nosso município. Prefeitura de Canarana - Dignidade, a marca do recomeço.

Confira imagens logo abaixo.